quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Em cruzamento sinalizado, motociclista fratura perna após motorista avançar preferencial

Mais lidos

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 07 de Maio, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua João Bernal (55), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Após vários acidentes de trânsito no local, a prefeitura municipal, além das placas de regulamentação “PARE” pintaram a mesma escrita no asfalto, no intuito de reforçar a segurança, porém, o grande problema na cidade é realmente da população devido a imprudência e imperícia para com o trânsito.

Desta vez, conforme apurado, o motorista da picape Nissan, modelo Frontier de cor preta e placa KAN-2984/Vilhena que transitava pela rua João Bernal (55) sentido aeroporto, relatou que ao chegar no cruzamento com a avenida Brasil (30) freou e olhou para os dois lados, mas como, do seu lado esquerdo havia um caminhão estacionado, acabou avançando sobre a via e não avistou o motociclista, originando-se a colisão.

O jovem motociclista de 22 anos, pilotava a motoneta Honda, modelo Biz C-100 de cor preta e placa NCC-7597/Vilhena e transitava pela avenida Brasil (30) quando colidiu contra a lateral da camionete que avançará sobre a via.

Com a colisão, o motociclista sofreu leves escoriações e fratura na perna direita, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) registraram a ocorrências. O motorista afirmou que iria arcar com os prejuízos e auxiliar o motociclista e aproveitou para reclamar da presença de carretas e caminhões nas vias urbanas da cidade que vem causando acidentes.

Ainda próximo deste cruzamento, a reportagem flagrou placas de sinalização colocadas pela Prefeitura Municipalalertando sobre a presença de um quebra-molas, que em tese, reduziria em muito o indíce de acidentes no local; porém, apenas as placas estão colocadas e não há quebra-molas, fato que atrapalha o entendimento dos motoristas e motociclistas.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo