Em cruzamento sinalizado, motociclista fratura perna após motorista avançar preferencial

24x31 banner gov

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 07 de Maio, no cruzamento da avenida Brasil (30) com a rua João Bernal (55), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Após vários acidentes de trânsito no local, a prefeitura municipal, além das placas de regulamentação “PARE” pintaram a mesma escrita no asfalto, no intuito de reforçar a segurança, porém, o grande problema na cidade é realmente da população devido a imprudência e imperícia para com o trânsito.

Desta vez, conforme apurado, o motorista da picape Nissan, modelo Frontier de cor preta e placa KAN-2984/Vilhena que transitava pela rua João Bernal (55) sentido aeroporto, relatou que ao chegar no cruzamento com a avenida Brasil (30) freou e olhou para os dois lados, mas como, do seu lado esquerdo havia um caminhão estacionado, acabou avançando sobre a via e não avistou o motociclista, originando-se a colisão.

O jovem motociclista de 22 anos, pilotava a motoneta Honda, modelo Biz C-100 de cor preta e placa NCC-7597/Vilhena e transitava pela avenida Brasil (30) quando colidiu contra a lateral da camionete que avançará sobre a via.

Com a colisão, o motociclista sofreu leves escoriações e fratura na perna direita, sendo conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através da unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) registraram a ocorrências. O motorista afirmou que iria arcar com os prejuízos e auxiliar o motociclista e aproveitou para reclamar da presença de carretas e caminhões nas vias urbanas da cidade que vem causando acidentes.

Ainda próximo deste cruzamento, a reportagem flagrou placas de sinalização colocadas pela Prefeitura Municipalalertando sobre a presença de um quebra-molas, que em tese, reduziria em muito o indíce de acidentes no local; porém, apenas as placas estão colocadas e não há quebra-molas, fato que atrapalha o entendimento dos motoristas e motociclistas.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site