Homem inconformado com fim do relacionamento tenta atropelar ex-namorada

24x31 banner gov

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou atropelar a sua ex-namorada de 33 anos e sua amiga de 24 anos na cidade de Ouro Preto D'oeste, o fato ocorreu por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira 17, na Rua Princesa Isabel esquina com a XV de Novembro no bairro Jardim Tropical. Eles estão separados a cerca de 20 dias.

Segundo relatos da vitima que é ex-namorada do suspeito e estava de carona em uma motocicleta modelo Biz com sua amiga, as mesmas foram surpreendidas pelo veiculo que foi jogado para cima das vitimas no intuito de atropelá-las, como a condutora em uma manobra arriscada conseguiu escapar do fato, o homem desceu do carro e foi até as vitimas arrancando a sua ex-namorada pelos cabelos de cima da motocicleta e as jogando no chão vindo a provocar lesões em seu joelho esquerdo, o homem ainda chegou a empurrar a amiga de sua ex.

Mesmo após as violências praticadas pelo homem, ele e um amigo que estava dentro do veiculo começou a perseguir as vitimas pelas ruas e avenidas de Ouro Preto que ao perceber que poderiam ocorrer mais violências por parte do suspeito, as vitimas se dirigiram até a delegacia de Policia Civil para registro de ocorrência policial contra o suspeito.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site