COLETA DE EXAMES LABORATORIAIS PASSA A SER FEITA NO HOSPITAL DA CRIANÇA EM ARIQUEMES

Propaganda do ar

Humanizar o atendimento as nossas crianças e oferecer serviços de qualidade. Estes são alguns dos objetivos da atual gestão Municipal que por meio da Secretaria de Saúde (SEMSAU), implantou um posto de coletas de exames laboratoriais no Hospital Público da Criança.

O serviço começou a ser prestado nesta terça- feira (01). A ação faz parte da rede de coleta que já foi implantada nas Unidades Básicas de Saúde dos setores 02, 09, 10 e Garimpo Bom Futuro. O objetivo é dar mais comodidade ao usuário do Sistema Único de Saúde.

O hospital da Criança atende por dia cerca de 150 pacientes de Ariquemes e Região. A coleta será feita por livre demanda para os pedidos médicos de urgência e emergência, durante toda a semana.

A dona de casa Gleiciane da Silva levou o pequeno Victor para uma consulta médica e utilizou o serviço. Ela aprovou a novidade e se diz satisfeita com o atendimento ao filho. “Como mãe, fiquei extremamente feliz em ter o diagnóstico rápido do problema de saúde do meu filho, fui bem atendida e volta para casa com o coração em paz”.

Fonte: Secom

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site