ÁGUAS DE ARIQUEMES APRESENTA INVESTIMENTOS AO CONSELHO DE SANEAMENTO

24x31 banner gov

Na manhã da última quinta-feira (26.01), a concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto do município, a Águas de Ariquemes, participou da reunião do Conselho Municipal de Saneamento, realizada nas dependências da Casa dos Conselhos.

 

No encontro, a concessionária apresentou o plano de trabalho e investimentos previstos para os próximos 30 anos em Ariquemes e, como exemplo do compromisso firmado, expôs o trabalho já desenvolvido pelo grupo em outros municípios administrados que hoje contam com modernos sistemas operacionais.

 

“Em Ariquemes, a concessionária já iniciou a construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA), uma infraestrutura que contará com investimentos de mais de R$ 2 milhões e garantirá que o abastecimento com qualidade e regularidade chegue a mais bairros da cidade”, explicou durante a apresentação o diretor-executivo da Águas de Ariquemes, Celso Lino Paschoal. Ainda de acordo com o diretor, a operação da concessionária teve início há dois meses no município, mas diversas manutenções e obras já realizadas garantiram melhorias importantes nos sistemas e agora estão sendo ampliadas.

 

De acordo com a representante do Clube de Serviços que integra o Conselho, Sra. Ilda da Conceição Salvático, a presença da concessionária nas reuniões do Conselho de Saneamento demonstra o compromisso e a transparência da empresa. “Ver a presença da Águas de Ariquemes nas reuniões, fornecendo informações importantes e apresentando metas dá provas do compromisso com a população de nossa cidade” – declara.

 

Para mais informações sobre as ações projetos desenvolvidos pela Águas de Ariquemes, acesse www.aguasdeariquemes.com.br.

 

cid:image002.jpg@01D029A4.9A3256B0

 

Assessoria de Comunicação

Nascentes do Xingu

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site