ÚLTIMA SEMANA PARA OBTER 90% DE DESCONTO NOS JUROS E MULTAS NA REGULARIZAÇÃO DE DÍVIDAS COM A PREFEITURA

24x31 banner gov

O prazo para garantir o desconto de 90% em multa e juros na regularização de dívidas junto ao município de Rolim de Moura (RO), está no fim. Os contribuintes que quiserem obter o benefício de 90% de desconto em multa, juros e correção monetária dos tributos municipais em atraso (IPTU, ISS e outras taxas), deveram regularizar suas dívidas, até o dia 31 de janeiro de 2017.

Para os créditos tributários de natureza infracional, fica concedido um desconto de 80%, se quitados até 31 de janeiro de 2017.

Os parcelamentos já firmados poderão ser quitados com 90% de desconto dos juros e multas se forem pagos até o dia 31 de janeiro de 2017. Os parcelamentos firmados após a lei entrar em vigor não poderão receber descontos.

Os contribuintes que desejarem realizar a quitação dos débitos junto a Administração Municipal deverão procurar a divisão de receita da Prefeitura de Rolim de Moura, localizado na Avenida João Pessoa n° 4478, Bairro Centro, no horário de expediente das 7h30min às 13h30min.

“Essa é a última oportunidade que o Executivo Municipal concede aos contribuintes inadimplentes para regularizar a situação com desconto. Quite seus débitos junto ao município e ajude a nossa cidade”, lembra o Prefeito Luizão do Trento.

 

Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site