Presidente do Real Ariquemes foi internado e passou por cirurgia de Apêndice

24x31 banner gov

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Carlos Chagas na Manhã desta segunda-feira (10) em Ariquemes, o fato ocorreu em razão de uma complicação no apêndice, Chico seguia no Domingo de Ji-Paraná para Porto Velho, onde assistiria o jogo do Furacão do Vale do Jamari contra o Genus, no Trajeto começou sentir uma dor aguda na região do abdômen e logo após ser diagnosticado, já foi internado e encaminhado para a cirurgia que demorou cerca de duas horas.

O Presidente do Real está internado e mesmo sendo liberado para repousar em sua residência não poderá acompanhar o clássico do Domingo contra o Barcelona de Vilhena.

Nossa equipe em breve visita, conversou com  o Presidente que se diz estar otimista para o Clássico do Final de Semana.

“Não estarei presente no jogão, mais daqui estarei acompanhando pela mídia local e passando vibrações positivas ao nosso elenco” disse Chico Pinheiro.

Após o Empate contra o Genus em Porto velho no último final de semana o Real está na Segunda posição com 11 pontos e terá pela frente o Barcelona que segue na liderança isolada do Campeonato Estadual com 13 pontos.

A partida será realizada as 17:00hs de Domingo no estádio Gentil Valério de Lima e pela previsão o jogo será com casa lotada.

 

Da Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site