Zona Leste: População quebra costela de ladrão na porrada

24x31 banner gov

José B. S. F, (45), foi espancado por populares no final da manhã desta terça-feira (11) e teve uma costela fraturada ao ser pego furtando peças de ônibus em um terreno localizado na Rua Plácido de Castro, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho.

Informações dão conta de que o suspeito foi flagrado pela população no momento em que retirava vários objetos dos coletivos que são da extinta empresa Rio Madeira e estão apreendidos sob penhora judicial. Revoltado com a atitude do homem, o grupo de pessoas amarrou José e passou a espancá-lo com socos, pontapés e pauladas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o suspeito ao solo, com diversas lesões pelo corpo.

O larápio foi encaminhado para a UPA da região e constatou-se que o suspeito estava com uma costela quebrada. Depois de receber atendimento médico, José foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site