Após funcionária apresentar suspeita de Covid-19, posto do Detran-RO fica fechado por 10 dias

Propaganda do ar

O posto avançado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) localizado na Zona Leste de Porto Velho está fechado para atendimento ao público por 10 dias após uma funcionária apresentar sintomas de Covid-19 e outra servidora ter tido contato com um familiar doente.

A suspensão dos atendimentos aconteceu no dia 20 de maio e foi informado nesta segunda-feira (25) pelo Governo do Estado. O local deve permanecer fechado até o dia 30 de maio.

Segundo o governo, todas as medidas necessárias para garantir a segurança do local foram tomadas, como a higienização do espaço.

O espaço deve voltar a atender o público no dia 1º de junho, mas a recomendação é para dar preferência aos serviços online, disponíveis na página da autarquia, sempre que possível. Caso seja necessário ir ao local, os atendimentos estão sendo realizados por agendamento, que pode ser feito pela internetou pelo telefone.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site