Assaltantes mergulham na lama para despistar PM e acabam presos

Propaganda do ar

Cinco homens que assaltaram fazendas e um posto de combustível, na região de Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foram presos por policiais militares neste sábado (30). De acordo com a PM, a quadrilha tentou se esconder da polícia entrando em uma área de lama. Um helicóptero foi usado nas buscas pelos ladrões.

Segundo a PM, os assaltantes cometeram roubos entre a noite de sexta-feira (29) e a manhã deste sábado. Eles roubaram propriedades rurais, estabelecimentos comerciais e um posto de combustível. A PM foi até a região da BR-070, a 15 km do Trevo do Lagarto, onde recebeu a informação que outros policiais procuravam pelos criminosos.

A quadrilha tentava fuga em direção ao município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os assaltantes atiraram em direção aos policiais e mergulharam em um lamaçal. Com a ajuda de um helicóptero da PM, os policiais encontraram os ladrões imersos na lama depois de uma hora de busca.

Dois veículos roubados por eles, sendo uma Hilux e um Corsa, foram recuperados. A PM apreendeu um revólver e duas espingardas, além de uma quantia em dinheiro.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site