Jovem é agredido com coronhada na cabeça ao reagir roubo em Rolim de Moura

Propaganda do ar

 Um jovem de 22 anos foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça ao reagir um roubo e entrar em luta corporal com um dos criminosos neste fim de semana em Rolim de Moura (RO), a 402 quilômetros de Porto Velho. Durante a ação, o suspeito disparou um tiro de arma de fogo, mas a vítima não foi atingida. Nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o registro policial, o jovem estava conversando com uma amiga no bairro Industrial, quando foi abordado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha e anunciaram o roubo.

Porém, o rapaz reagiu e entrou em luta corporal contra um dos criminosos e foi agredido com uma coronhada de revólver na cabeça. O criminoso efetuou um disparo de arma de fogo, mas a vítima não foi atingida.

Após a reação, os suspeitos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou buscas pela cidade, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na Unidade Integridade de Segurança Pública (Unisp).

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site