Assembleia institui criação da Semana Estadual pela Não Violência Contra a Mulher

24x31 banner gov

Com principal objetivo em lutar na defesa da mulher, a Assembleia Legislativa, através de seus parlamentares criou um projeto de Lei, que sinaliza para a última semana do mês de novembro de cada ano a “Semana Estadual pela Não Violência Contra a Mulher”.

Durante o período vão ser realizadas inúmeras atividades como debates, seminários, reuniões, palestras e outros assuntos, com a finalidade em conscientizar a população e contra a violação dos direitos das mulheres.

 

A instituição da semana se junta à campanha de 16 dias de ativismo pelo fim da Violência Contra as Mulheres, mobilização mundial instituída no ano de 1991 e celebrada anualmente a partir de cada dia 25 de novembro se estendendo até 10 de dezembro, data internacional comemorativa dos Direitos Humanos, e passa pelo 6 de dezembro, que é o dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência Contra As Mulheres.

 

Autor: Luiz Alves

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site