BARCELONA APRESENTA TIAGO BATIZOCO PARA A TEMPORADA 2017

24x31 banner gov

Estreante no profissional, o Barcelona Futebol Clube de Vilhena segue se reforçando para a Estadual 2017. Na manhã desta segunda-feira (16) o Catalão Vilhenense apresentou mais dois nomes. Um deles é o do treinador Tiago Batizoco, que vinha atuando como gerente de futebol, e agora foi confirmado como treinador para o Estadual 2017.

A apresentação foi feita na sede do clube, no Jardim Eldorado. “O Tiago é uma pessoa transparente e de credibilidade e competência. Ele acreditou no nosso projeto e mesmo tendo propostas de outros clubes topou o desafio de comandar o Barcelona na sua temporada de estreia”, disse o presidente do Barcelona José Luiz.

Batizoco, que acumula dois acessos e dois títulos estaduais nos seus dez anos de carreira com treinador, falou sobre o desafio de comandar um time novo. “O mais importante é termos o apoio do presidente, sem o apoio da diretoria não conseguiremos fazer muita coisa; somos um clube novo, estamos começando do zero e o que precisamos e nos organizar, principalmente na questão de estrutura; se você tiver o mínimo de estrutura, você tem grande chance de brigar pelo título”, pontuou Batizoco.

Na ocasião, também foi apresentado o meia de 20 anos, Kleber Willian, o “Tuquinha”, atleta que iniciou o VEC sendo campeão Estadual Sub-20 em 2014, e tendo disputado a Copa São Paulo de Juniores de 2015, quando o VEC enfrentou o Flamengo. Também em 2015, foi vice-campeão Rondoniense e disputou a Série D. “O Tuquinha é um menino que tem muito futuro, temos confiança nele e tenho certeza que ele fará um bom campeonato”, avaliou o presidente José Luiz.

Tuquinha disse em entrevista coletiva na sede do clube vilhenense que estava feliz de vestir a camisa do Barcelona e poder fazer parte da história que se inicia. “Eu só tenho a agradecer ao clube pela oportunidade e confiança, estou muito feliz”, disse.

O meia revelado no VEC disse que pesou um pouco a decisão de defender as cores do Barcelona, mas pontuou que vida de jogador é assim mesmo e eu irá dar o seu melhor pelo Barcelona.

Hoje, 17 atletas já estão com contratos assinados com o Barcelona, outros 13 jogadores que fazem parte do grupo ainda estão em avaliação. A diretoria pretende fechar o elenco até o dia 25 de janeiro. A apresentação oficial será o dia 10 de fevereiro.

O Barcelona estria no Estadual no dia 11 de marca no Gentil Valério, contra o Ariquemes.

Assessoria Barcelona FC

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site