NOTA DE ESCLARECIMENTO: REVISÃO BIOMÉTRICA 2017

24x31 banner gov

Para evitar o comparecimento desnecessário de eleitores ao Cartório da 4ª Zona Eleitoral de Vilhena e demais Fóruns Eleitorais do interior do Estado,  a Justiça Eleitoral de Rondônia esclarece que a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em algumas cidades  rondonienses iniciará somente a partir do mês de março, começando pelo município de Cacoal.

 

Posteriormente, o TRE-RO disponibilizará o calendário completo e específico informando as datas para a revisão biométrica nos municípios de Vilhena,  Chupinguaia, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Presidente Médici, Novo Horizonte, Corumbiara, Cerejeiras, Pimenteiras, Parecis, Santa Luzia, São Felipe, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura e Ministro Andreazza.

 

Portanto, os eleitores podem ficar tranquilos e não precisam retornar aos cartórios antes da convocação da Justiça Eleitoral.

 

 

 

Seção de Comunicação Social do TRE-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site