BUEIRO ABERTO TRAZ RISCO A MOTORISTAS E PEDESTRES EM GUAJARÁ-MIRIM

24x31 banner gov

Na manhã desta segunda-feira 16,Os comerciantes, empresários e moradores que ficam nas proximidades da Agência do Banco do Brasil no centro de Guajará-Mirim, Rondônia reclamam de um bueiro aberto há mais de três anos, no cruzamento das Avenidas Boucinhas de Menezes com Mendonça Lima. O buraco fica bem próximo a Agencia do Banco do Brasil, um local bastante movimentado por comerciantes e correntistas do banco, nas imagens podem ver que não há nada sinalizando o buraco que é um risco para pedestres e motoristas.

Segundo os comerciantes da região, a prefeitura no inicio do mandato do ex-prefeito Dúlcio Mendes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) improvisou uma tampa com um pedaço de madeira que após vários invernos apodreceu deixando o bueiro aberto. Os comerciantes, empresários e moradores pedem ao Prefeito interino Vereador licenciado Sergio Roberto Bouez (PSB), que solucione o problema por definitivo colocando uma tampa de concreto, pois segundo eles pessoas já caíram no buraco sofrendo escoriações.

A reportagem do Guajará em Foco pede ao prefeito que não demore em solucionar o problema. Segundo a reportagem esse bueiro já foi motivo de outras matérias publicadas no inicio do mandato do ex-prefeito Dr. Dúlcio da Silva Mendes (PT), onde ao invés de solucionar p o problema colocando a tampa apropriada, decidiu colocar um pedaço de madeira para sinalizar o buraco, Prefeito Sergio Bouez, o povo da Pérola do Mamoré está cansado de “Gambiarras” e Serviços “Paliativos” que durante os quatro anos do mandato do ex-prefeito do PT, eram o que se falavam e viam pela cidade, estamos confiando em você já que pretende se eleger a prefeito e ficar definitivo no cargo por quatro anos.

Fonte: Alessando F. Guimarães – DRT999/TO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site