Na manhã desta segunda-feira 16,Os comerciantes, empresários e moradores que ficam nas proximidades da Agência do Banco do Brasil no centro de Guajará-Mirim, Rondônia reclamam de um bueiro aberto há mais de três anos, no cruzamento das Avenidas Boucinhas de Menezes com Mendonça Lima. O buraco fica bem próximo a Agencia do Banco do Brasil, um local bastante movimentado por comerciantes e correntistas do banco, nas imagens podem ver que não há nada sinalizando o buraco que é um risco para pedestres e motoristas.
Segundo os comerciantes da região, a prefeitura no inicio do mandato do ex-prefeito Dúlcio Mendes, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) improvisou uma tampa com um pedaço de madeira que após vários invernos apodreceu deixando o bueiro aberto. Os comerciantes, empresários e moradores pedem ao Prefeito interino Vereador licenciado Sergio Roberto Bouez (PSB), que solucione o problema por definitivo colocando uma tampa de concreto, pois segundo eles pessoas já caíram no buraco sofrendo escoriações.
A reportagem do Guajará em Foco pede ao prefeito que não demore em solucionar o problema. Segundo a reportagem esse bueiro já foi motivo de outras matérias publicadas no inicio do mandato do ex-prefeito Dr. Dúlcio da Silva Mendes (PT), onde ao invés de solucionar p o problema colocando a tampa apropriada, decidiu colocar um pedaço de madeira para sinalizar o buraco, Prefeito Sergio Bouez, o povo da Pérola do Mamoré está cansado de “Gambiarras” e Serviços “Paliativos” que durante os quatro anos do mandato do ex-prefeito do PT, eram o que se falavam e viam pela cidade, estamos confiando em você já que pretende se eleger a prefeito e ficar definitivo no cargo por quatro anos.
Fonte: Alessando F. Guimarães – DRT999/TO