BURITIS: GRAVE ACIDENTE NA BR-460 MARTA JOVEM E SOBRINHO FICA GRAVEMENTE FERIDO

24x31 banner gov

O jaruense Olindomar Moreira Tecchio, 32 anos, foi vítima de um acidente ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (23) na BR-460, a cerca de 40 quilômetros do município de Buritis.

Segundo informações, Olindomar seguia em uma Honda XRE 300cc quando teria colidido frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10 colidiu. No impacto, Olindomar e o sobrinho Anderson Gomes, 15 anos, que também estava na motocicleta, foram arremessados ao chão. O impacto foi tão violento que ele veio a óbito no local e o seu sobrinho foi socorrido em estado grave.

Anderson é alunos da escola Capitão Silvio de Farias. Olindomar trabalhava como operador de máquina no Areal do Bira e seu corpo deve ser velado na residência da família na rua Hermano Santos, nº 1921, no Setor 07, em Jaru. 

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site