Campeonato Rondoniense 2022 está definido com seis clubes

Propaganda do ar
blank

O estadual de Rondônia irá se iniciar em 19 de fevereiro. Real Ariquemes, Genus, Porto Velho, Rondoniense SC, Pimentense e União Cacoalense estarão na disputa. Os detalhes sobre a competição foram definidos pelos representantes dos clubes em reuniçao com a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

Ao total, serão dois turnos. No primeiro, a equipe que somar o maior número de pontos em confrontos só de ida será o campeão. Os quatro melhores nessa fase vão jogar semifinais e final válida pelo segundo turno. Os ganhadores farão a decisão do estadual em jogo de ida e volta. Caso, em ambos as fases o mesmo clube seja campeão, não haverá final.

O campeão geral ficará com as vagas da Copa do Brasil, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro. Já o vice-campeão ficará com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

As taxas de arbitragem ficarão a cargo da FFER. Segundo a entidade, ela já vem contribuindo há algum tempo com os clubes, isentando-os de taxas diversas com o registro de atletas e intervindo em favor de transferências de jogadores oriundos de outros estados, nos casos possíveis.

Foram também sorteados os duelos da primeira rodada.

  • Real Ariquemes x Genus
  • Porto Velho x Pimentense
  • União Cacoalense x Rondoniense

fonte: GE

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site