CERCO Polícia prende casal chefe de bando e liberta reféns em fazenda

24x31 banner gov

Uma ação deflagrada por equipes da Polícia Militar e GATE na madrugada desta quinta-feira (4), resultou na prisão do casal, Mariana R.F.A (22) e Fábio L.O (28), apontados de chefiar um bando que praticou roubo e fez várias pessoas reféns na fazenda denominada “Carolina”, localizada na BR 364, KM 19 sentido Rio Branco.

O casal foi localizado no posto Garimpeiro, quando estava abastecendo uma caminhonete modelo Hylux de cor verde. Uma testemunha avistou os suspeitos usando tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio e acionou uma equipe policial que estava nas imediações.

Os PMs durante abordagem descobriram que o casal estava na rua fora do horário permitido pela Secretaria de Justiça, SEJUS. Os policiais fizeram pesquisa na placa do automóvel e descobriram que o veículo era roubado. O casal revelou toda a ação criminosa que estava acontecendo na sede da fazenda, onde uma família estava sendo mantida refém e levou os policiais ao local. Na propriedade foi montado um cerco, porém os bandidos fugiram se embrenhando na mata. Duas vitimas foram levadas na fuga e depois libertadas.

O casal informou que a quadrilha estava de posse de armas de grosso calibre e foi até a fazenda para roubar um trator e uma caçamba, que iam ser levados para a Bolívia. Em um matagal na mesma região foi encontrado um carro modelo Uno, também roubado. Maria levou os policiais até uma casa no bairro Três Marias onde foram apreendidas uma moto e uma Pick Up, ambos roubados.

Diante do flagrante o casal foi levado para a Central de Polícia, onde ficou preso a disposição da Justiça. Toda as vitimas foram libertas e não apresentaram lesão.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site