Cláudia Rodrigues raspa os cabelos e revela que fez transplante

24x31 banner gov

Portadora de esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues revelou em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, que se submeteu a um transplante de células-tronco e que para isso fez um rigoroso processo de preparação por quatro meses, o que incluiu raspar os cabelos.

“Não senti medo nenhum. A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: 'se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor”, emocionou-se a atriz.

Cláudia conta que neste período ela ficou isolada dos amigos, da família e passou por uma série de restrições. Ela espera voltar a atuar em breve. “Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, afirma.

O programa, que vai ao ar dia 31 a partir das 11h, exibe desde preparação da atriz, passando pela internação, tratamento, transplante e a volta para casa. 

Cláudia Rodrigues está afastada há dois anos da TV para tratar da esclerose múltipla. Cláudia ficou conhecida por papéis como Sirene de “Sai de Baixo” e Marinete de “A Diarista”. 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site