Dupla sertaneja diz que vexame ao vivo ajudou aumentar número de shows

24x31 banner gov

Os cantores Bruno e Barretto afirmaram na tarde desta quarta-feira (20) que a performance no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, tão criticada nas redes sociais, contribuiu para o aumento do número de shows da dupla. Na ocasião, os músicos foram criticados porque cantaram a música “Farra, Pinga e Foguete” de forma embaralhada, sem que o telespectador em casa pudesse entender a letra.

Em entrevista ao “Vídeo Show”, Bruno e Barreto falaram sobre o episódio ocorrido duas semanas atrás e disseram que o vexame, em vez de prejudicar, ajudou para o aumento significativo de contratações. “Na verdade, isso aí complicou a vida da gente. Vocês não sabem da maior. A gente fazia em média 20 shows por mês. Agora estamos fazendo 30 shows”, comemorou Barretto Bonini. “Não estamos conseguindo nem comer um churrasco ou visitar os pais”, completou em seguida.

Os músicos, que estão juntos na estrada há apenas 9 meses, também se redimiram em rede nacional e voltaram a cantar em um programa ao vivo pela primeira vez após o episódio.

A repercussão negativa em relação à apresentação no “Encontro” fez com que Barreto se manifestasse sobre o assunto em sua página no Facebook. Ele alegou que a dupla chegou aos estúdios do Projac já em cima da hora e que, por isso, não tiveram tempo de passar o som.

Leia o post de Barretto na íntegra

“Estaria mentindo se dissesse que não estou vendo o que está acontecendo e por isso vim aqui me pronunciar.

Bruno e eu já gravamos alguns programas de televisão como: “Raul Gil”, “Sabrina Sato”, “Domingo Show”, “Sabadão com o Celso Portioli”, “Legendários” e no “Encontro” já participamos por duas vezes e nas duas cantando ao vivo com a nossa banda.

Minha maneira de cantar é essa e tenho como referência artistas como Tião Carreiro, Ronaldo Viola, João Mulato…

Na última vez que participamos do programa da jornalista Fátima Bernardes, chegamos em cima da hora e não conseguimos passar o som, regular as alturas e alguns outros detalhes. Esse pode ser um motivo que tenha contribuído para que o áudio ficasse ruim daquela forma. Assisti por algumas vezes o vídeo e tenho a humildade de reconhecer que não está fácil de entender o que eu canto durante a música.

Lá no estúdio o áudio estava bom para nós, pois lá temos retorno e nossa equipe não conseguiu verificar os erros.

Não estou chateado com os comentários, afinal todos têm o direito de gostar ou não do nosso som, mas fico triste por gostar das coisas bem feitas.

No próximo dia 19 completa 9 meses que o Bruno e eu subimos em um palco juntos para fazer um show. A nossa música é sucesso em todo Brasil, afinal foi a nona música mais tocada em todo país durante o ano de 2015.

Lançamos a segunda música e ela fechou o ano sendo a segunda mais tocada em todo Brasil.

Estou muito feliz com o resultado do nosso trabalho, e quero dizer que nunca mudarei meu modo de cantar. É dessa maneira que temos lotado nossos shows, é dessa forma que nossas músicas tocam nos carros, nas baladas e que graças a Deus agrada muita gente.

Em 2015, em apenas dois meses, vendemos shows para o ano todo. Em 2016 não temos mais data até julho. Lembrando que fazemos, em média, 22 shows por mês.

Eu tenho “um cara” que zela por mim e no qual eu confio e entrego a minha carreira e minha vida nas mãos Dele: Jesus.

Esse é o meu recado para os comentários: eu não vou mudar algo que, pra mim, está dando certo e me fazendo feliz.

Não é a primeira vez que um artista é crucificado por seu jeito de cantar… E muitos deles, que já passaram por isso, hoje são consagrados e sucesso.

Acredito que estamos no caminho certo!

Que Deus abençoe a todos e lembrem-se que ninguém é melhor que ninguém e que todos erram…

Começo de fevereiro iremos lançar o primeiro DVD da nossa carreira e já temos a música de trabalho… Mais um sucesso se for da vontade de Deus.

Ah, só mais uma coisa… Sucesso não é apenas cantar bem. Sucesso é agradar o povo, é cair no gosto, é agradar a maior quantidade de pessoas com seu trabalho, seja ele qual for…”

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site