Xuxa fala sobre traição e assédio sexual que sofreu

24x31 banner gov

Na última segunda-feira, dia 18, Xuxa fez revelações em seu programa, Xuxa Meneghel. Durante entrevista com Marcelo Rezende, ela contou que sofreu assédio por um professor de matemática quando tinha 11 anos.

– Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor, declarou a apresentadora.

A conversa, que aconteceu na casa de Rezende, também teve o assunto traição. Xuxa, que já namorou Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, afirmou que a traição era uma constante em seus relacionamentos.

– Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos…Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar, disse.

Está certíssima, Xuxa!

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site