quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Luana Piovani será a capa da nova edição da Playboy

Mais lidos

Está confirmado: Luana Piovani vai ser a primeira capa da nova edição da Playboy. A atriz vai estampar a publicação, que deixou o grupo Abril e foi para a PPB depois do anúncio de que a edição norte-americana da revista deixaria de ter nudez. A brasileira, no entanto, vai manter esse tipo de foto.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da revista confirmou que será sim ela na capa da publicação. Já a atriz garantiu que aparecer completamente sem roupa foi uma escolha dela:

– Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos. […] Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório.

Aliás, a revista não pagará mais cachês pelos ensaios, afirmando que não existe qualquer mulher que valha mais que outra.

Lembrando que Luana deu à luz gêmeos em setembro, os pequenos Bem e Liz, mas já conseguiu recuperar o corpo que tinha antes da gestação à custa de muita malhação.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo