Luana Piovani será a capa da nova edição da Playboy

24x31 banner gov

Está confirmado: Luana Piovani vai ser a primeira capa da nova edição da Playboy. A atriz vai estampar a publicação, que deixou o grupo Abril e foi para a PPB depois do anúncio de que a edição norte-americana da revista deixaria de ter nudez. A brasileira, no entanto, vai manter esse tipo de foto.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da revista confirmou que será sim ela na capa da publicação. Já a atriz garantiu que aparecer completamente sem roupa foi uma escolha dela:

– Hoje a revista convida as mulheres para fazerem o ensaio e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando. Porque o corpo é nosso e fazemos com ele o queremos. […] Quem quiser posar nua, posa. Eu, por exemplo, quero. Mas cada uma que for convidada vai mostrar o que quiser. É uma revista para maiores de 18 anos, e sabemos que é isso que o leitor quer. Mas agora nada é obrigatório.

Aliás, a revista não pagará mais cachês pelos ensaios, afirmando que não existe qualquer mulher que valha mais que outra.

Lembrando que Luana deu à luz gêmeos em setembro, os pequenos Bem e Liz, mas já conseguiu recuperar o corpo que tinha antes da gestação à custa de muita malhação.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site