CORPO DO VICE-PREFEITO É ENCONTRADO APÓS 10 HORAS DE BUSCAS EM REPRESA

Propaganda do ar

O corpo do vice-prefeito Edmar Boldt, 50 anos, vítima de afogamento na manhã deste domingo (15), foi localizado por volta de 20 h e 30 minutos, quase 10 horas após o ocorrido. Edmar se afogou após cair de um barco no momento em que tratava de peixes.

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Rolim de Moura passou o dia empenhada nas buscas e contou com auxilio de policiais militares de Alta Floresta.

 

Foi necessário romper a barragem da represa com uma PC para que a vazão de água facilitasse os trabalhos da equipe do Corpo de Bombeiros, que obtiveram êxito em localizar o corpo do ex-prefeito somente por volta de 20 h e 30 minutos.

 

Uma grande aglomeração de pessoas, entre amigos e voluntários, se formou na propriedade rural aguardando ansiosos a localização do corpo. Edmar Boldt deixa esposa e filhos.

 

Fonte: Vip Notícias

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site