JOVEM ALVEJADO A TIRO PELO EX-ESPOSO DE SUA NAMORADA MORRE NA UTI EM CACOAL

24x31 banner gov

Morreu por volta de 20 horas deste domingo (15), Márcio Júnior Ferreira, 31 anos, vítima de disparo de arma de fogo na noite de sábado (14), causado pelo ex-esposo de sua atual namorada dentro de sua própria residência.

Márcio foi atingindo na região do abdômen por um projétil de pistola 9mm transfixando o fígado, pâncreas e vísceras o deixando em estado grave. Ele foi encaminhado até o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e logo em seguida, foi transferido para um leito de UTI no Hospital Regional de Cacoal. No inicio da noite, Márcio sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.

 

O principal suspeito do duplo homicídio, Cezar dos Santos, 40 anos, vulgo “Cezinha”, ainda não foi localizado pela polícia.

 

Fonte: Vip Notícias

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site