CASAL É DETIDO SUSPEITO DE AGREDIR BEBÊ DE 6 MESES

24x31 banner gov

Um jovem de 22 anos e a esposa dele, de 16 anos, foram detidos suspeitos de agredir o próprio filho de 6 meses, neste domingo (15), no Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi descoberto após moradores abordarem a patrulha da Polícia Militar e informarem que em um apartamento uma criança chorava sem parar, enquanto os pais discutiam.

Os policiais foram até o local e solicitaram que o casal abrisse a porta. Assim que a porta foi aberta, a PM encontrou o bebê no chão. A criança também tinha sinais de agressão, como uma lesão no olho e um machucado na cabeça.

Os policiais questionaram o pai da criança sobre o ocorrido e ele disse que o filho caiu da cama e por isso se machucou. Já a mãe informou que estava discutindo com o marido, quando ele tentou esfaqueá-la. Ela teria reagido e deferiu um soco contra o jovem, mas acabou pegando no bebê, que começou a chorar.

Os policiais deram voz de prisão para o homem e de apreensão para a adolescente. Antes da saída do casal da casa, vizinhos informaram à polícia que não é a primeira vez que escutam a criança chorar por muito tempo e os pais do bebê sempre discutem. O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Já o bebê foi socorrido ao Hospital Infantil Comes e Damião por causa das lesões, onde ficou internado. Ele foi medicado e fez exames para depois ser entregue para um agente social.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site