CRIANÇA DE 01 ANO E 10 MESES MORRE APÓS CAIR EM RIO NA DOIZINHA

24x31 banner gov

Uma criança de 01 ano e 10 meses faleceu por volta das 20h30min minutos deste sábado dia 14 de Janeiro, após dar entrada no hospital regional de Buritis. A mesma juntamente com seus pais sofreu um acidente enquanto passava em uma ponte na linha Doizinha KM 12, vindo a cair dentro de um rio. 

O fato ocorreu quando os pais, José Leonardo Bezerra da Silva e Jessica Torres da Silva transitava  em uma motocicleta,  e a criança estaria no colo da mãe, quando sofreram o acidente, sendo que na queda, a mãe e a filha foram parar dentro do referido rio. Segundo Informações a menina Agatha Bezerra Torres, foi encontrada há uns 10 minutos após a queda, a uns 15 metros abaixo no rio.

 

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e deslocou-se  até o endereço, vindo encontrar com o casal que vinham em direção a cidade com a criança, momento em que a equipe do SAMU conseguiu ainda reanimar a criança e conduzi-la, mas minutos após a entrada no hospital veio a óbito.

 

 

FONTE: TBN NOTICIAS

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site