BANDIDOS ROUBAM VEÍCULO DE TV EM ARIQUEMES; POLÍCIA PEDE AJUDA À POPULAÇÃO

24x31 banner gov

Dois bandidos armados com uma arma de fogo roubaram na noite do sábado (14), um veículo com todo o material de filmagem do SBT em Ariquemes. O roubo aconteceu na 8º rua do setor 01 quando o repórter cinematográfico do canal de comunicação chegou na garagem da empresa e foi rendido pelos assaltantes. Objetos pessoais do repórter e de sua esposa foram levados.

De acordo com informações da PM, o roubo aconteceu na noite do sábado após o repórter chegar no estacionamento da empresa, os bandidos aproveitaram o momento em que o portão estava aberto e renderam as vítimas, o repórter, sua esposa e uma criança. Objetos de uso pessoal foram levados. Na fuga os bandidos levaram um veículo Fiat Uno de cor prata placas OHS 2618 com equipamentos de filmagens do SBT.

Toda ação dos bandidos foram gravados pelo sistema de vigilância e, imagens foram divulgadas para chegarem aos autores do roubo.

A polícia pede ajuda da população que denuncie os suspeitos ou passem informações que possam estar levado à prisão dos assaltantes. Informações podem estar sendo repassadas à polícia pelo 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil, não precisa se identificar e a sua ligação será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Fonte: Rondônia Vip

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site