sábado, outubro 19, 2024
- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024

Criança de dois anos morre afogada dentro da maquina de lavar roupas

Mais lidos

Uma criança de apenas dois anos morreu afogada dentro de uma maquina de lavar roupas no inicio da tarde deste sábado (16) no loteamento Jequitibá em Rolim de Moura/RO.

Segundo informações o pai da criança havia se ausentado para ir ao banco e a mãe da criança havia colocado umas roupas para bater na maquina deixando cheia de agua, em seguida saiu para cozinha para fazer o almoço.

Continua após a publicidade..

Após algum tempo a mãe sentiu falta da criança identificada como Thalles Waltmann Morais Lopes e passaram a procurar chamando pelo nome e não respondia, procuraram  pelas vizinhanças e nada de encontrar, após quase 30 minutos procurando, a criança foi encontrada dentro da máquina de lavar de cabeça para baixo sem vida já.

Em seguida tiraram Thalles e levaram ao hospital, mas infelizmente não havia mais nada á fazer, já estava em óbito, os pais desesperados tentaram toda forma fazer com que a criança reagisse, mas como já tinha se passado muito tempo dentro da água, não foi possível reanimar.

Continua após a publicidade..

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao hospital municipal

Fonte: Alex Tedeschi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
GOVERNO DO ESTADO DE RONDONIA PI 83814 EDUCAÇÃO SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo