Criança de 2 anos dá partida em carro, atropela e mata prima de 3 anos

24x31 banner gov
blank

Uma criança de 3 anos morreu após seu primo, de 2 anos, a atingir com o carro do pai. O caso aconteceu neste último sábado (18), na zona rural de Serra Nova Dourada (MT).

Segundo o RDNews, o pai do garoto estacionou o carro para calibrar os pneus a cerca de um metro de onde aconteceu o acidente. O homem, então, deixou o filho sozinho enquanto pegava equipamentos. Neste momento, a criança entrou no veículo e deu partida.

Desgovernado, o carro invadiu a área e atropelou a menina de 3 anos, prima do garoto, que estava sentada em uma cadeira perto do carro. O veículo só parou quando atingiu um trator parado no quintal.

A criança foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu. De acordo com a equipe médica, ela teve fratura exposta no crânio e hematomas nos ombros. Já o menino que estava no carro não foi ferido.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas para o caso.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site