Cueva veste a camisa do São Paulo e sonha com Mundial de Clubes

24x31 banner gov

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira o meia peruano Christian Cueva, de 25 anos. O jogador veio do Toluca, do México, por contrato de quatro anos. Mesmo sem poder atuar na Copa Libertadores por já ter defendido a equipe mexicana, o reforço demonstrou torcida pelo título para poder realizar o sonho de disputar o Mundial de Clubes, no Japão, no fim do ano.
“É uma pena, porque me eu gostaria de estar nessa Libertadores com o São Paulo. Estive com Toluca, fico agradecido pela oportunidade de jogar pelo clube. Mas vou comemorar se formos campeão e vou jogar o Mundial de Clubes com o São Paulo”, disse o peruano. Cueva vai usar a camisa 13, número vago no elenco com o fim do empréstimo de WIlder Guisao, que voltou ao Toluca.

Cueva chegou ao clube na quarta-feira e na quinta fez o primeiro treino. A estreia deve ser na quarta-feira da próxima semana, contra o Fluminense, no Morumbi. Até lá o jogador deve estar com a documentação regularizada para poder estrear pelo São Paulo. “Sempre acompanhei o São Paulo, é um clube conhecido internacionalmente. É um sonho se tornando realidade”, comentou
O peruano enfrentou o São Paulo pelas oitavas de final da Copa Libertadores e se apresentou ao clube ao fim da participação da seleção do seu país na Copa América Centenário. Durante a competição, o jogador enfrentou o Brasil, marcou um belo gol contra o Equador e conversou bastante com Guerrero, atacante do Flamengo, sobre o futebol brasileiro.
“Conversei muito com Paolo, creio que seja um jogador que foi muito bem no futebol brasileiro. O Paolo tem um grande respeito pelo São Paulo e isso é importante no futebol. O São Paulo é tricampeão da Libertadores, no meu país isso dá muito o que falar. Todos estão contentes por esse momento”, disse o jogador, contratado por R$ 8,8 milhões.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site