DENARC prende irmãos com quase 15 quilos de maconha na capital

Propaganda do ar

Agentes do DENARC -Departamento de Narcóticos, apreenderam no final da tarde de quinta-feira (13), cerca de 15 quilos de maconha e realizaram a prisão dos irmãos Sorimar Rodrigues dos Santos, 45 anos e Antônio Rodrigues Aguiar, 37 anos em uma vila de apartamentos localizada na Rua Tucumã, bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho.

De acordo com informações, a dupla passou a ser investigada depois que os policiais receberam inúmeras denúncias dando conta que os suspeitos vinham praticando o comércio de droga na região.

Nesta quinta-feira, os policiais monitoraram os irmãos e viram quando Antônio, vulgo “Matozinho” saiu da residência dele, na Rua da Paz, mesmo bairro e em um veículo Honda Civic se deslocou para a vila de apartamentos .

Os agentes do DENARC efetuaram abordagem e a dupla logo foi flagrada com vários pacotes que estavam sendo colocados no automóvel. Em revista no interior do apartamento, foram localizadas mais droga, que somaram aproximadamente 15 quilos de maconha. O Honda Civic e uma motocicleta XRE 300 também foram apreendidos.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site