ELETROBRAS CONCLUI 70% DAS OBRAS DE REGULARIZAÇÃO DA REDE DE ENERGIA NO BAIRRO MONTE SINAI

24x31 banner gov

Mesmo em um período de muitas chuvas, a Eletrobras Distribuição Rondônia tem realizado a construção e ampliação de redes de distribuição de média e baixa tensão, com o objetivo de eliminar os rabichos de ligações clandestinas e de regularizar o uso da energia elétrica em 22 bairros de Porto Velho.

O bairro Monte Sinai está com as obras em andamento e já consta com 70% dos serviços prontos no que diz respeito às novas redes de energia elétrica compactas e protegidas.

 

Somados aos Bairros Rosalina de Carvalho, Aparecida, Planalto e Monte Sinai, cerca de 1.300 famílias devem receber a energia elétrica em suas residências, de forma confiável, segura, sem oscilação de tensão e sem riscos de danos em equipamentos elétricos. 

 

O recurso de R$ 25 milhões é da parceria com o Banco Mundial para financiamento do projeto “Energia +”.

 

Autor: Assessoria

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site