EM OURO PRETO ADVOGADA É SEQUESTRADA E TEM S10 ROUBADA; SÃO OS MESMO BANDIDOS QUE ROUBARAM S10 PRETA

24x31 banner gov
 

Mais tarde, ela se comunicou com a família por telefone, informando que havia sido rendida por dois homens e foi levada até a cidade de Ariquemes, e de lá os infratores seguiram com o veículo, tomando rumo ignorado.

A advogada foi rendida a três quilômetros da BR-364, os dois criminosos estavam voltando com outra caminhonete preta que eles roubadam sentido a Ji-Paraná, atravessaram o veículo na frente da S10 da vítima e desceram armados, rendendo a advogada ouropretense.

No travessão da 16, eles deixaram a caminhonete preta roubada em Ji-Paraná, e fugiram na S10 com a advogada.  Como a polícia fechou o cerco os ladrões abandonaram um veículo e roubaram outro.

Em Teixeirópolis PM e PC fecham o cerco e recupera caminhonete que foi roubada mediante sequestro, em Ji-Paraná

Um amigo da família procurou a Delegacia Civil de Ouro Preto para comunicar ocorrência roubo com restrição de liberdade da vítima, e informou que a vítima passa bem.

LADRÕES ABANDONARAM A CAMINHONETE PRETA E ROUBARAM A S10 VINHO DA ADVOGADA

OS CRIMINOSOS LEVARAM O VEÍCULO E ABANDONARAM A VÍTIMA EM ARIQUEMES

 

Fonte: Correio Central

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site