Durante a manhã desta terça-feira (21), um idoso de 72 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha de 5 anos e duas netas de 4 e 16 anos. O crime aconteceu em uma residência na zona Leste de Porto Velho.
Ao tomar banho na companhia da mãe na manhã desta terça-feira, uma das crianças, que é vizinha do suspeito, reclamou de dores na região genital e depois de muita insistência contou que o idoso teria introduzido o dedo em sua vagina. A menina afirmou ainda que o suspeito praticava o ato delituoso também em sua amiga de 4 anos, neta do idoso. Os abusos aconteciam sempre que as crianças brincavam na casa do suspeito. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o acusado detido por populares. A outra neta do idoso, uma adolescente de 16 anos, ao ver os PMs revelou que também era abusada sexualmente pelo avô e que não denunciava porque era ameaçada.
Na residência do idoso, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20. O homem foi levado à Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem adotadas.
Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO
FONTE: ALERTA RONDÔNIA