ÁUDIO: IDOSO É PRESO POR ESTUPRAR DUAS CRIANÇAS E ADOLESCENTE NA CAPITAL

24x31 banner gov

Durante a manhã desta terça-feira (21), um idoso de 72 anos foi preso suspeito de estuprar a vizinha de 5 anos e  duas netas de 4 e 16 anos. O crime aconteceu em uma residência na zona Leste de Porto Velho.

Ao tomar banho na companhia da mãe na manhã desta terça-feira, uma das crianças, que é vizinha do suspeito, reclamou de dores na região genital e depois de muita insistência contou que o idoso teria introduzido o dedo em sua vagina. A menina afirmou ainda que o suspeito praticava o ato delituoso também em sua amiga de 4 anos, neta do idoso. Os abusos aconteciam sempre que as crianças brincavam na casa do suspeito. Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e no local encontrou o acusado detido por populares. A outra neta do idoso, uma adolescente de 16 anos, ao ver os PMs revelou que também era abusada sexualmente pelo avô e que não denunciava porque era ameaçada.

Na residência do idoso, os militares apreenderam uma espingarda calibre 20. O homem foi levado à Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem adotadas.

Por Richard Nunes 

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site