Empresa pioneira revoluciona mercado de rastreamento e logística com novo aplicativo que transforma celular em rastreador com comunicador

Propaganda do ar

A Dusspy Tecnologia lança o aplicativo Gtrace GO, que promete revolucionar o rastreamento de frotas comum e otimizar a logística de distribuição.
Desenvolvido durante 18 meses, o app multifuncional transforma aparelhos celulares e tablets em rastreadores com comunicador integrado, aproveitando os recursos do próprio aparelho, como GPS, acelerômetro, sensor de movimentos, poder de processamento e armazenamento. Oferecendo praticidade, comodidade e economia às empresas e usuários.
A inovação disruptiva está justamente na substituição dos equipamentos e acessórios instalados nos veículos pelos populares smartphones.
Com o Gtrace GO, os dispositivos móveis se tornam uma peça importante na telemetria veicular, gerando economia e flexibilidade.
“Cada vez mais é importante aliar as melhores tecnologias aos serviços, na busca incessante da diminuição de custos e aumento da eficiência.” definiu o diretor da Dusspy Tecnologia, Ruberley Augusto da Silva.
O Gtrace GO consegue saber a localização exata do veículo ou do colaborador, tempo de permanência no local, inspecionar a rota percorrida e analisar a forma de dirigir do motorista, com informações de velocidade, acelerações, frenagens e curvas bruscas. Permite também enviar mensagens de emergência, receber ordens de serviços e controlar entregas e coletas. Disponível para Android, a partir da versão 2.1, pode ser utilizado em celulares ou tablets das mais variadas marcas, antigos ou novos e de baixo custo, gerando economia e eficiência.
A utilização da plataforma Gtrace é simples, o gestor acessa um site na web, no qual todas as informações coletadas pelo aplicativo são transformadas em indicadores e são apresentadas, em tempo real, de forma fácil e intuitiva. Dessa forma, o gestor é capaz de planejar melhor a sua operação, aumentando a disponibilidade dos veículos, melhorando a performance dos colaboradores, reduzindo custos operacionais, aliados à prevenção de acidentes e diminuição das emissões de poluentes. A plataforma ainda oferece ferramentas para: Monitoramento – com a visualização em mapa de todos os veículos, pessoas, pontos de coleta/entrega, áreas mapeadas e rotas, em tempo real; Segurança – recepção de mensagens de socorro geolocalizadas, acompanhamento da passagem e permanências em áreas de risco, permitindo a prevenção de roubos; Logística – clientes, parceiros e fornecedores conectados via geolocalização, com controle de atendimentos e visitas, ordem de chegada, tempo de permanência e comprovação de entregas e coletas; Gestão de Equipes – comunicação instantânea, envio de ordens de serviços, recepção de detalhes das tarefas realizadas e gerenciamento de despesas e reembolsos;  Gestão de Frotas – controle de violações de velocidade e dirigibilidade, controle de entradas e saídas de áreas mapeadas e rotas, controle de jornadas, além de permitir uma gestão inteligente das manutenções e gastos de todos os veículos.
As funções da solução Gtrace são tão variadas que tem sido utilizada por empresas e pessoas das mais diversas áreas de atuação, desde as tradicionais empresas de serviço de rastreamento, associações, empresas de transporte e segurança até distribuidoras de energia, atacadistas, produtores rurais, delivery, empresas de transporte urbano e equipes técnicas e vendas.
A Empresa
A Dusspy Tecnologia é pioneira em tecnologia de rastreamento, desenvolvendo sistemas há mais de 16 anos. Atende desde pequenas até grandes empresas, em todo o País.
Mais informações
O Gtrace GO pode ser baixado no Google Play:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dusspy.gtracego

 

Dino Notícias

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site