Entenda por que Gabriel ainda não renovou contrato com o Santos

24x31 banner gov

O atacante Gabriel tem contrato com o Santos até 2019, mas já negocia a renovação até 2021. Enquanto as conversas se desenrolam, porém, o Peixe divulgou uma nota oficial, na última semana, dizendo que havia um acordo com o jogador. Na última terça, o jogador negou que tenha acertado novo vínculo. O camisa 10 do Alvinegro tem motivos para ainda não ter assinado o novo vínculo.
Destaque do Santos desde as categorias de base, Gabriel é alvo de propostas do futebol europeu. A principal delas é do Chelsea, da Inglaterra: 30 milhões de euros (cerca de R$ 119 milhões). Apesar de dizer que quer ficar no Santos, a proposta inglesa o deixou tentado.
A oferta dos ingleses foi feita ao empresário Juan Figer – quem cuida da carreira de Gabigol é Wagner Ribeiro. Até a última semana, o agente mantinha a proposta em segredo. Para revelá-la ao Santos, ele queria um documento do clube autorizando a negociação e garantindo a ele 10% de comissão em um possível negócio.
O Peixe, sem saber de quem era a proposta, não quis assinar a carta. Por isso, a negociação de Gabriel com o Chelsea não avançou.
Mesmo assim, o Menino da Vila cogita a possibilidade de trocar o Brasil pela Inglaterra. Ele, inclusive, já estaria selecionando profissionais do Brasil para acompanhá-lo, algo parecido com o que fez Neymar no Barcelona. A família também vê com bons olhos uma possível transferência, mas deixam a decisão nas mãos do jogador, de 19 anos.
gabriel santos x palmeiras (Foto: Levi Bianco/Estadão Conteúdo)
Ao mesmo tempo em que se anima com a proposta do Chelsea, Gabriel está completamente adaptado ao Santos e teme uma possível falta de espaço num novo clube, ainda mais em um grande europeu.

Com tantas indefinições e sem pressa, já que Gabigol tem contrato até 2019, Wagner Ribeiro e a família Barbosa voltam a se reunir com a diretoria do Peixe ainda nesta semana em busca de um desfecho para as negociações.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site