quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Exposição de carros antigos chama a atenção de visitantes em feira multisetorial na Expoari

Mais lidos

Logo na entrada do pavilhão instalado no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas (APA) em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, os apaixonados por relíquias se sentem em casa. É que durante a 34ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), um dos destaques é a mostra de carros antigos.

O estande montado por uma empresa de estética automotiva tem quatro veículos conservados, das décadas de 1960 e 1970, expostos ao público que visita a Feira Multisetorial de Ariquemes (Femuar).

Uma das visitantes que se encantou com os clássicos foi a analista de convênio Juliana Quimas. Ela chegou com um grupo de amigos e logo aproveitou para fazer fotos com os carros.

“A gente já chega vendo carros diferentes, muito bonitos, para quem gosta, como eu, de carros antigos, é apaixonante. Um mais lindo que o outro, a caminhonete é minha preferida, ela é muito linda”, conta.

 

Femuar acontece até o dia 30 de julho, na APA (Foto: Diêgo Holanda/G1)

 

O responsável pela exposição, Cleber Nantes, é empresário no ramo de estética automotiva e conta sobre a paixão por carros que o moveu a ter a coleção. “A gente sempre teve a paixão por carros antigos, começamos colecionando carros antigos e tivemos a ideia numa visita ao exterior de fazer algo parecido em Ariquemes”, relata.

Ele ainda garante que os veículos funcionam bem e que com frequência são usados em Ariquemes. “Como a gente já tinha carros antigos, trouxemos para a Femuar, para divulgar o nosso negócio. O mais antigo é o Fusca que é de 67. De vez em quando, eu uso ele também. Todos eles são conservados, a mecânica, tudo em dia”, revela.

Empresário garante que veículos funcionam bem e ainda são utilizados (Foto: Diêgo Holanda/G1)

 

Femuar

Dezenas de empresas de variados segmentos estão expondo produtos e serviços na Femuar. Edson Cesco é um dos expositores. Empresário do ramo de fertilizantes e recuperação de pastagem, ele está otimista com a feira.

“A gente já percebeu que vai superar o ano passado, a gente percebe isso conversando com as pessoas, com os clientes, porque a atividade do agronegócio se mantém, ela não para, mesmo com a crise ela consegue subsistir”.

Empresário do ramo de fertilizantes e recuperação de pastagem, ele está otimista com a feira (Foto: Diêgo Holanda/G1)

Dentro do espaço ainda é possível conhecer a história da feira agropecuária, experimentar produtos das agroindústrias e até colocar piercings e fazer tatuagens.

A Femuar acontece até o dia 30 de julho, na APA, que fica localizada na BR-364, saída para Porto Velho. Nesta terça-feira (25) e quarta (26), durante o dia, um feirão de negócios acontecerá com entrada gratuita. Sem pagar entrada, o visitante ainda pode assistir ao show com a dupla Humberto e Ronaldo, na noite de terça.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo