FALSO DENTISTA É PRESO E CLÍNICA ODONTOLÓGICA É INTERDITADA

24x31 banner gov

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante exercendo ilegalmente a profissão de dentista em Campo Novo de Rondônia (RO), na região do Vale do Jamari. Segundo informações do boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO), a prisão aconteceu nesta semana, após o suspeito ser denunciado ao Conselho Regional de Odontologia (CRO-RO), que acionou a polícia e a Vigilância Sanitária.

Conforme o boletim, o suspeito foi preso atuando ilegalmente como dentista após os fiscais do CRO confirmarem a denúncia. A ação aconteceu em uma ação conjunta da Polícia Civil e a Vigilância Sanitária.

Após prenderem o suspeito, a suposta clínica de dentista foi interditada e os materiais encontrados no consultório apreendidos e encaminhados para a delegacia de Buritis, como uma cadeira odontológica.

O suspeito foi interrogado na delegacia de Buritis, pagou fiança e foi liberado. O falso dentista pode responder pelo crime de exercício ilegal da profissão.

Fonte: G1 Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site