RAPAZ DE 20 ANOS É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA MACHADINHO

24x31 banner gov

Um rapaz saiu em sua motocicleta Honda Titan 150 logo após uma discussão em uma Casa de Shows localizado na BR 364 em Ariquemes, saindo do ambiente pela Avenida Machadinho sentido Setor 5, quando no Bairro Jardim América seu veículo deu uma pane, caindo a corrente, aproveitando desse momento, uma pessoa ainda não identificada se aproximou e efetuou pelo menos dois disparos que o atingiram na cabeça e na costa.

Logo em seguida, um amigo que também havia saído da Casa de Shows para levar uma mulher até a residência, passando pelo endereço, viu a motocicleta e o rapaz caído, imaginando que o mesmo havia sofrido um acidente se aproximou, percebendo que o amigo tinha sido alvejado por disparos de arma de fogo entrou em contato com a Central de Operações da Policia Militar eu encaminhou uma guarnição até o endereço, sendo feita uma ligação a Central de Regulação do SAMU, informando do ocorrido comparecendo ao local a Unidade Serviço Avançado, constatando o óbito do homem identificado como Diego Costa Lima, 20 anos e informando aos policiais que nada poderia ser feito foi solicitado a presença da Pericia e o rabecão para a coleta técnica de informações e remoção do corpo ao IML de Porto Velho.

Enquanto aguardavam, os policiais conversaram com o rapaz que localizou Diego e este disse que ocorreu uma confusão no estabelecimento, havendo uma troca de empurrões, dizendo ainda que o jovem ali no chão houvesse saído do local acompanhado da namorada que ainda estaria no local de eventos. Populares disseram também aos policiais que teriam visualizado a mulher subindo na moto do agente dos disparos, foi realizado o deslocamento até o endereço, encontrando a jovem e levando a mesma até onde haviam ocorrido os fatos. Ela relatou aos servidores da segurança pública que tinha saído da Casa de Shows com o namorado, mas temendo por algum tipo de confusão com os amigos, resolveu descer da moto solicitando que eles fossem embora, enquanto o namorado resolveu ir pra casa. Ela ainda comentou com os policiais que na noite anterior o grupo teria confraternizado em um churrasco e bebidas, sendo visualizado na casa de um dos amigos localizado no Apoio Social pelo menos duas armas de fogo, foi feito buscas no endereço e nada foi localizado.

Com as informações, todos os jovens foram levados para a Sala do BOP Digital na Delegacia de Policia para registro da ocorrência e foram apresentados ao Delegado para as medidas necessárias.

Fonte e fotos: Balanço Notícias

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site