FORAGIDO DA JUSTIÇA É BALEADO AO TENTAR MATAR POLICIAIS MILITARES A TIROS NA CAPITAL

24x31 banner gov

Por volta das 5h30 desta manhã de domingo (26), o foragido da Justiça identificado como Thiago Juliano França da Silva, 33 anos, foi baleado na perna após trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Arruda Fontes Cabral, Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Um outro indivíduo foi preso ao tentar arrebatar o baleado da guarnição.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Raimundo Cantuária com Ester Sales, onde teria um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Em deslocamento, a guarnição comandada pelo sargento Gusmão se deparou com o suspeito em fuga. Ele não obedeceu a ordem de parada e ainda efetuou dos disparos na direção dos policiais. Houve então o revide, e o suspeito acabou baleado na perna esquerda. Um outro indivíduo identificado como Carlos André da Silva Nogueira, 36 anos, tentou arrebatar da guarnição o amigo Thiago e acabou preso.

O baleado foi socorrido através da própria guarnição até o Hospital João Paulo II, onde permaneceu internado. Em consulta nominal, os policiais tomaram conhecimento de que existia um mandado de prisão em aberto contra Thiago.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site