FOLIÕES E VIGILANTE SÃO BALEADOS APÓS DESFILE DO MAIOR BLOCO CARNAVALESCO DA REGIÃO NORTE NA CAPITAL

24x31 banner gov

O vigilante dos Correios Hergel Vasques Domingos Filho, de 28 anos e três foliões identificados como Jéssica Santiago Bonfim, de 19 anos, Aline Fogaça Diniz , também de 19 anos e Jorge Júnior Rocha Arruda, 22 anos, foram baleados no final da noite deste sábado (25), por volta das 23h30, durante intenso tiroteio entre bandidos e o vigilante, ocorrido na Avenida 7 de Setembro com Presidente Dutra, no Centro de Porto Velho, horas depois do desfile da Banda do Vai Quem Quer.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, o vigilante estaria na frente dos Correios Central, quando dois criminosos chegaram armados e tentaram roubar seu revólver utilizado em serviço. Porém, o vigilante reagiu e teve início uma intensa troca de tiros, que culminou com o trabalhador baleado na região do abdômen e os foliões atingidos na altura das pernas. Os criminosos fugiram sem levar nada e as vítimas foram socorridas para o Hospital João Paulo II.

Os foliões feridos tinham participado do desfile do maior bloco carnavalesco da Região Norte, conhecido como Banda do Vai Quem Quer, que teve fim por volta das 20h. A Polícia Civil investiga o crime e tenta prender os suspeitos.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site