sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

ÁUDIO: JOVEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR DESAFETO A FACADA EM BAR NA ESTRADA DO BELMONT

Mais lidos

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Marlon Anastácio da Silva, 27, anos, acusado de tentar matar a facada Edvan Silva, de 44 anos. O crime aconteceu em um bar localizado na Estrada do Belmont, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital João Paulo II.

Nossa reportagem apurou que, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial, quando por motivos não esclarecidos se desentendeu com o suspeito. Durante luta corporal, a vítima acabou sendo atingida com uma facada no abdômen e caiu ao solo agonizando. Edvan foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital João Paulo II, através do Samu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local e após colher informações com testemunhas logrou êxito em prender o suspeito ainda nas proximidades do crime. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio. A vítima segue internada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo