ÁUDIO: JOVEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR DESAFETO A FACADA EM BAR NA ESTRADA DO BELMONT

24x31 banner gov

Na madrugada deste domingo (26), a Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Marlon Anastácio da Silva, 27, anos, acusado de tentar matar a facada Edvan Silva, de 44 anos. O crime aconteceu em um bar localizado na Estrada do Belmont, Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. A vítima foi socorrida às pressas para o Hospital João Paulo II.

Nossa reportagem apurou que, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento comercial, quando por motivos não esclarecidos se desentendeu com o suspeito. Durante luta corporal, a vítima acabou sendo atingida com uma facada no abdômen e caiu ao solo agonizando. Edvan foi socorrido às pressas e encaminhado para o Hospital João Paulo II, através do Samu.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local e após colher informações com testemunhas logrou êxito em prender o suspeito ainda nas proximidades do crime. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio. A vítima segue internada.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site