ÁUDIO: NA CAPITAL, GAROTA DE PROGRAMA NEGA SEXO À CLIENTE E ACABA SURRADA EM VILA DE APARTAMENTOS

24x31 banner gov

Jorge Balarez, de 49 anos, foi preso nesta manhã de domingo (26), após espancar uma garota de programa de 39 anos, que lhe negou sexo. O crime ocorreu em uma vila de apartamentos localizada na Rua Samaumeira, Bairro Eletronorte, Zona Sul da Capital.

Segundo as informações colhidas, a vítima teria feito alguns programas sexuais com o suspeito dias atrás e desde então, Jorge, que mora na mesma vila de apartamentos que ela, vinha a perseguindo frequentemente. Já na manhã de hoje, a mulher chegou no apartamento, após uma noite de trabalho, e se deparou com o indivíduo revirando suas coisas e afirmando que estava lhe aguardando para manter relação sexual. A mulher teria então negado tal desejo do homem e acabou sendo severamente espancada com socos, pontapés e puxões de cabelo.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao agressor, que na sequência foi levado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site