Homem bate no próprio pai e recebe punição severa de traficantes: Veja o vídeo

Propaganda do ar
blank

Um idoso, não identificado, foi agredido pelo próprio filho embriagado. O caso teria acontecido na noite de segunda-feira (25), no  bairro Marechal Rondon, no município de Redenção, no Pará.

De acordo com informações de internautas,  o pai chegou em casa e foi questionar o fato do filho estar bêbado em plena segunda-feira, enquanto ele estava trabalhando para levar sustento para casa.

Com isso, o filho surtou e acabou agredindo o pai na região da cabeça. Foi quando vizinhos se  uniram para salvar o idoso, que estava com um corte na região da testa. 

Populares ainda relataram que acionaram a polícia para a ocorrência, mas a mesma estava demorando mais de uma hora para chegar. 

Foi quando traficantes da região tomaram ciência do ocorrido e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Eles invadiram a casa do rapaz e o agrediram com pauladas.

“Faz isso comigo não, moço. Pelo amor de Deus”, implorou o filho.

Fonte: Portal CM7

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site