quinta-feira, maio 21, 2026
24 C
Porto Velho
quinta-feira 21, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem é esfaqueado por cunhado enquanto dormia em Porto Velho

- Publicidade -

Um homem de 48 anos foi esfaqueado pelo próprio cunhado enquanto dormia em casa, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Floresta, Zona Sul de Porto Velho. Por causa do ataque, a vítima teve cortes na barriga, braços e mãos. A motivação do crime não foi informada.

Continua após a publicidade..

À Polícia Militar (PM), a vítima informou que estava dormindo quando foi golpeada, com faca, na barriga. Mesmo ferido, o homem reagiu e, depois de muita luta e ferimentos nos braços e mãos, conseguiu tomar a faca do agressor. Em seguida pediu socorro a vizinhos e foi encaminhado ao JP II.

Continua após a publicidade..

O agressor, que usa uma bolsa de colostomia, pediu socorro a um desconhecido e foi levado ao mesmo hospital, para recolocar a bolsa de colostomia no lugar. O suspeito recebeu atendimento médico e foi liberado, sendo preso logo em seguida. A vítima permanece internada.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo