Homem invade clínica odontológica, rouba celulares e assedia funcionária em Ariquemes, RO

Propaganda do ar
blank

Um homem invadiu uma clínica odontológica, localizada na avenida do Ipê em Ariquemes (RO), nesta terça-feira (19). Segundo a vítima que é recepcionista no local, ao retornar do horário de almoço e abrir e estabelecimento um suspeito armado com uma faca anunciou o roubo.

Ele de início pegou dois celulares, um da clínica e o outro da vítima. Depois, conforme registrado no boletim de ocorrência, o homem percebeu que a mulher estava sozinha e tentou abusar sexualmente dela.

Nesse momento, a vítima diz que conseguiu fugir por uma porta que dá acesso à loja ao lado. Ela então começou a gritar por socorro para pessoas que passavam pelo local. Na sequência a polícia foi acionada.

O homem então começou a correr sentido Avenida Tancredo Neves. Durante a fuga abandonou os celulares e a faca usada no crime, que inclusive também tinha sido furtada de um mercado da cidade.

A polícia realizou patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site