terça-feira, maio 26, 2026
25 C
Porto Velho
terça-feira 26, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Homem morre em grave acidente de moto na BR-364

- Publicidade -

Marcelo Luiz Tonial, 51, morreu após um grave acidente, no km 566 da BR-364, em Nobres (146 km de Cuiabá). Ele estava voltando das manifestações de 7 de setembro em Brasília, quando perdeu o controle de sua moto BMW GS 1200 em uma curva, caiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 8h. Marcelo e quatro amigos passavam pelo município de Nobres, mas tinha como destino a cidade de Sinop.

Continua após a publicidade..

Cada um deles estava em sua motocicleta, quando Marcelo e outro amigo perderam o controle de suas motocicletas em uma curva durante a chuva e bateram na defensa metálica da pista.

Equipes da Rota do Oeste foram acionadas, mas Marcelo Luiz Tonial não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Seu colega ficou ferido e recebeu atendimento médico.

Continua após a publicidade..

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marcelo.

“Perdemos hoje um entusiasta da política sinopense, Marcelo Luiz Tonial. Ele nos deixa prematuramente, mas sua dedicação as causas sociais jamais serão esquecidas. Marcelo militou junto ao PSDB por muitos anos e voltava das manifestações de Brasília”, escreveu um amigo.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo