Homem morre esmagado por tronco de árvore em Cujubim

24x31 banner gov

Um acidente de trabalho foi registrado pela Policia Militar na Cidade de Cujubim, o comunicante informou que um homem estava serrando uma árvore na mata, na Linha C-29 Gleba Rio Preto, Zona Rural, distante aproximadamente 160 km daquele município, quando o tronco teria caíu sobre ele, prensando o corpo contra o chão.

A Guarnição da PM, comandada pelo Sargento Carvalho, CB Emanuel e SD Oleias, foi até o endereço e confirmou a informação, constatando que a vítima morava em São Miguel e havia adquirido a terra recentemente. Logo em seguida, a PM solicitou a presença da Pericia para fazer todos os registros do fato ocorrido. O corpo foi levado para  o IML de Ariquemes.
Por ser um local de difícil acesso, foi necessário improvisar meios para remoção do corpo do meio da mata até o local onde estavam os veículos da Policia Militar, Pericia e Funerária.

Para os Policiais Militares, o informante disse que na última segunda, por volta das 11h30, percebeu que o moto serras havia parado de funcionar e, por se tratar do horário de almoço, ficou aguardando o homem para almoçar, como ele não apareceu, foi até o local em que ele estava trabalhando e o encontrou preso debaixo do tronco da árvore. Devido a distancia, a Polícia Militar só foi informada sobre o caso, por volta das 17h30.

O homem que sofreu o acidente foi identificado pelo nome de  Carlos Lino Ferreira (57 anos).

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site