quarta-feira, maio 22, 2024
31 C
Porto Velho
quarta-feira 22, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

MENOR QUE VEIO DO ACRE E É MORADOR DE RUA ESTUPRA MULHER NO SETOR 01

Mais lidos

A CO (Central de Operações) da Polícia Militar de Ariquemes recebeu a informação, na noite desta quarta-feira (25/01) por volta das 22h30m, que na 4ª Rua do Setor 01, havia acontecido um estupro e uma testemunha estaria seguindo o elemento.

 

Continua após a publicidade..

Rapidamente uma guarnição policial foi ao local informado, recebendo a informação de que o suspeito teria se escondido em uma residência abandonada na 6ª Rua.

 

Continua após a publicidade..

Os Policias localizaram um menor, de 16 anos, dentro de uma churrasqueira na casa abandonada.

 

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, no momento em que era preenchido o BOP (Boletim de Ocorrência Policial), o menor disse que transitava pela 3ª Rua do Setor 01, quando avistou a moça andando a pé, confessando que a abordou, ameaçando-a dizendo que ia fura-la, em seguida arrastou a vítima até um terreno baldio na 4ª Rua, praticando a violência sexual, mantendo relação com a mulher sem seu consentimento, mantendo a mulher sob seu domínio por cerca de 30 minutos.

 

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), até o Pronto Socorro do Hospital Regional, apesar de não apresentar sinais de agressão física, ela estava em estado de choque.

 

Ao assumir a autoria do crime de estupro, o menor relatou que é morador de rua e veio para Ariquemes a cerca de 8 meses, vindo do estado do Acre.

 

O Conselho Tutelar acompanhou o registro BOP na Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher, que irá conduzir o inquérito para que seja tomada as providências necessárias.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo