Motociclista morre em grave acidente na BR-364

24x31 banner gov
blank

Um grave acidente ocorrido na BR-364, próximo à entrada do Bairro Bandeirantes, na manhã deste domingo, resultou na morte de um motociclista identificado como Hemerson Pereira da Silva,  que trabalhava como motorista de caçamba de uma cerâmica na cidade.

O condutor da moto se chocou contra um veículo Gol e o impacto foi tão violento que a vítima foi arremessada para a marginal da BR, a mais de 10 metros do local.

Circula informações de que o condutor do Veículo Gol fugiu sem prestar socorro e estaria embrigado. Como teria fugido do local, não foi possível a realização do teste do bafômetro para validar ou não essas informações.

Pede-se a quem souber informações a respeito do paradeiro desse motorista que se comunique com a Polícia Militar, através do telefone 190.

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site