Mulher bate no marido, ele desmaia e ela liga para polícia acreditando ter cometido homicídio, Interior de Rondônia

24x31 banner gov
blank

Na manhã deste domingo, 19, uma mulher acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, após agredir o marido e acreditar que ele havia morrido. De acordo com informações, uma guarnição recebeu ligação de uma moradora do bairro Jardim Eldorado, onde ela relatou que estava na frente de casa discutindo com o marido, quando o golpeou na região do pescoço e ele caiu aparentando estar morto.

Quando chegaram ao local, os militares viram que a suposta vítima já havia recobrado a consciência, tendo a mulher relatado que ambos são traficantes de drogas e que as brigas entre eles são constantes.

Porém, a mulher relatou ainda que nesta manhã, o marido a segurou pelo pescoço e apertou muito forte e também lhe deu um chute em uma das pernas, motivo pelo qual revidou.

Diante das alegações da mulher, foi realizada uma busca no imóvel, mas nada de ilícito foi encontrado. Já em posse do homem, os militares encontraram uma porção de maconha pesando mais de 10 gramas.

Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, que também foi ao local acionado pela mulher, foi liberado devido a falsa denúncia de homicídio.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site